Notícias

Ex-treinador do Botafogo não quer nem saber e esculacha o Santos

O Santos estava no mercado em busca de um novo atacante e o argentino Benjamín Rollheiser, o atleta está sem espaço no Benfica do técnico Bruno Lage, porém, o lusitano acabou com o sonho santista. Enquanto Alexandre Gallo e Pedro Martins, executivos de futebol de Santos e Benfica, conversavam sobre a ida do argentino ao Peixe por empréstimo, Lage barrou a negociação.

Segundo apuração do site GE e do portal Trivela, o treinador português argumentou que está nos planos utilizar o jogador e que ele está no planejamento para o restante da temporada. Com ótima passagem pelo Estudiantes, o atacante estaria interessado em sair do Benfica rumo ao Santos, o jogador foi revelado pelo River Plate e pouco atuou com a camisa do clube português, onde chegou por 9,5 milhões de euros. 

Benjamín entrou em campo apenas em 11 partidas, sendo titular em quatro delas, o jogador revelado pelo River Plate marcou um gol e deu uma assistência com a camisa do Benfica. O fracasso na negociação pelo jogador foi dado em primeira mão pelo jornalista André Hernan, que ainda afirmou que o Botafogo também estava com o jogador na mira:

“Santos e Botafogo tentaram contratar o meia-atacante Benjamín Rollheiser do Benfica por empréstimo mas o negócio não vai sair. O clube português não deseja negociar o jogador porque enxerga que ele terá mais oportunidades nesta temporada. Há 2 semanas o Benfica recusou uma oferta de 10 MI de Euros da MLS pelo jogador”, escreveu André.

Comadante vem de Portugal?

O Santos também está no mercado atrás de um treinador e o Plano A é Luís Castro. O lusitano chegaria ganhando cerca de R$ 2 milhões somando o seu salário e de sua comissão, o treinador teria concordado com a proposta santista, mas não tem pressa para definir o seu futuro e só deve dar uma resposta em dezembro. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo